Sobre



Olá, sou a  Thaisa Dutra, ou Thai pros mais íntimos, e estou aqui realizando meu sonho de ter o meu cantinho na internet. Tenho 22 anos e sou paulistana com todo amor que existe. 

Sou amante de café (nem acredito que mudei de chá pra café, evolução meu povo), hambúrguer, bacon e coca-cola. Extremamente viciada em  livros, leio em média uns 30 livros por ano, ou mais (provavelmente mais), e também amo fotografar, mas também amo ser fotografada. Estou cursando Psicologia, uma ciência que sempre tive paixão e curiosidade, além disso eu amo praticar lettering, você pode ver minhas artes pelo @rabiscosdathai. Adoro viajar, cachorros, conhecer lugares novos em SP, tomar sorvete, comer batata frita, escrever e caminhar por aí pra aliviar o tanto de pensamento.

O sonho de ter um blog vêm desde os meus 11 anos, que foi a época em que criei o Tumblr e acabei deixando de lado essa história de blog. Mas foi em 2014 que essa vontade veio à tona quando comecei a acompanhar alguns blogs. Com muita sorte eu tenho uma amiga que é blogueira e ao comentar com ela minha vontade, a mesma me ofereceu a oportunidade de escrever no blog dela, e assim aconteceu.

Escrevi no Apenas Coisinhas por um tempo, obtive uma experiência enorme, tive a oportunidade de ver o meu trabalho sendo acompanhado por leitores incríveis e não sei como agradecer a minha amiga a ótima oportunidade.. Mas, mesmo que tenha sido maravilhoso, eu ainda queria um cantinho no qual eu pudesse afirmar: É MEU ! 

Estou aqui desde 2015, cheia de vontade, de vibe positiva e de sonhos (principalmente) para compartilhar com vocês. Pra mim é muito prazeroso compartilhar das coisas que gosto, de alguns pensamentos e reflexões, espero que você goste também.

Venha acompanhar essa trajetória, aproveite e acompanhe meu cotidiano no Instagram.

Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL